Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Plantão Radiohead: datas no Brasil anunciadas!

Que bom é acordar, entrar no site do Radiohead e ver:



Fri 20 - Praca Da Apoteose - Rio de Janeiro - Brazil - ON SALE SOON

Sun 22 - Jocky Club - Sao Paolo - Brazil - ON SALE SOON


E essas são as datas do Radiohead em março de 2009 por aqui, por enquanto.


Espaço para comemoração: Praça da Apoteose, exatamente como eu previa!


Vasculhando por maiores informação na internet, acabei encontrando em um blog predileto aqui, o Trabalho Sujo. E as informações são essas (com alguns comentários meus):


JUST A FEST
– vai ser um festival e a atração principal vai ser o Radiohead. Claro que o conceito de festival aqui às vezes consiste em duas bandas tocando num mesmo lugar. E ainda não foram anunciadas as outras atrações, mas é torcer para algo realmente bom abrindo para o Radiohead. Eu voto em Nick Cave & The Bad Seeds e torço para que não venha nenhuma banda pop farofa brasileira. As bandas legais do Brasil ainda não têm "estatura" para abertura de um show desse tamanho (ah sim, são 35 mil lugares no Rio e 30 mil lugares em SP). Talvez só Nação Zumbi tivesse essa moral e talvez... Pato Fu? (não joguem pedras!) Mas não duvido de Macaco Bong, Do Amor e Cérebro Eletrônico correrem por fora dependendo do tamanho desse festival.




Ingressos
- começam a ser vendidos pelo site www.ingresso.com a partir das 00:00h do dia 05 de dezembro 2008
- em São Paulo pode-se comprar também a partir das 09:00 do mesmo dia nas bilheterias do Estádio do Pacaembu ao lado do portão 24.
- no Rio as vendas físicas começam também às 09:00 do mesmo dia na bilheteria 1 do Maracanãzinho



Preços
- tanto para Rio quanto "Sao Paolo" o preço é:
Inteira - 200,00
Meia - 100,00
Espaço para muita comemoração: não tem espaço vip! Pelo menos no que foi informado até agora, e aí sim é um show de rock de verdade! O preço poderia ser beeem mais barato, mas dentro do mundo que criaram com os shows gringos, vamos pelo menos esperar para ver se as outras possíveis atrações fazem valer o preço.



Acho que falei tudo, mas confere na fonte se tem algo mais que você queira saber.


E o Lúcio Ribeiro bem que acertou! Ele disse, lá por volta de 2000, 2001, que o Radiohead vinha tocar no Brasil e olha aí, apenas 8 anos depois está confirmada a notícia!



Feliz 2009!



Atualização: li aqui que serão quatro bandas nesse festival, duas nacionais e duas estrangeiras, por enquanto a única confirmada é Radiohead. Se for tudo no mesmo palco, Nick Cave, Gogol Bordello, Sigur Rós, Editors, qualquer uma dessas seria bom demais. Se forem em palcos diferentes (porque seria?), que venha algo que não seja imperdível, porque senão vai dar trabalho...

Nenhum comentário: