Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Clipe-mail: Lestics - "O Baile"

Pelo email do La Cumbuca [lacumbuca@gmail.com] (e pelo twitter e até pelo facebook) recebemos ano passado dezenas de mensagens anunciando a estreia de algum clipe. Na maioria dos casos são as bandas ou a assessoria das bandas, mas até mesmo fãs ou visitantes desta página virtual já mandaram avisar sobre algum vídeo legal.



Embora eu não costume ter muito interesse em clipes, chegou a hora de resolver a tremenda falta de educação de minha parte de não responder essas mensagens. Além de falta de educação, às vezes perco oportunidade de ver algumas boas ideias, como é o caso da Lestics, que enviou em setembro do ano passado o clipe de "O Baile", estrelado pelo Éder Jofre, boxeador muito famoso e vitorioso dos anos 50 a 70! Segue um trecho do release, enviado em setembro de 2012.



Prestes a lançar o quinto álbum – História Universal do Esquecimento –, o Lestics dá um aperitivo com o clipe da música “O Baile”, estrelado pelo boxeador brasileiro Éder Jofre.

No vídeo, dirigido por Pipol e Olavo Rocha, o “Galinho de Ouro”, responsável por alguns dos mais triunfantes momentos do boxe do Brasil, faz o paralelo com o preparo, o ritual e a dedicação envolvidos no esporte e na música. As gravações, todas digitais, foram realizadas em São Paulo, em uma academia e no Centro Cultural Rio Verde.





Nenhum comentário: