Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clipe-mail: Lisabi - "Aneurisma"

Pelo email do La Cumbuca [lacumbuca@gmail.com] (e pelo twitter e até pelo facebook) recebemos ano passado dezenas de mensagens anunciando a estreia de algum clipe. Na maioria dos casos são as bandas ou a assessoria das bandas, mas até mesmo fãs ou visitantes desta página virtual já mandaram avisar sobre algum vídeo legal.



Embora eu não costume ter muito interesse em clipes, chegou a hora de resolver a tremenda falta de educação de minha parte de não responder essas mensagens. E o vídeo de hoje foi recebido em outubro, enviado pelo André Cardoso da banda Lisabi, que é de Campinas e se consideram "punk prog", de acordo com o release na Trama Virtual. Achei bem legal essa parte do release sobre a relação livre que eles têm com o material que criam:


Nos shows, pode se ler na banquinha de merch que "tudo o que lá é vendido pode ser conseguido de graça. Por exemplo, as músicas estão disponíveis no nosso site, se você levar um pendrive, ipod ou coisa que o valha, passamos as músicas na hora e se você não tem acesso a internet, nós podemos gravar um cd-r pra você. Quanto as camisetas, nós estamparemos a sua de graça, no próprio local do show ou podemos te enviar pelo correio depois"

Este é o clipe de "Aneurisma":



Nenhum comentário: