Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Péssima notícia: site Trama Virtual sai do ar no final de março!



Acabei de saber disso através do twitter do Floga-Se e logo entrei no site da Trama Virtual para conferir essa história de que o site vai sair do ar e, infelizmente, é verdade.


A mensagem é lacônica:

O site Trama Virtual sairá do ar no dia 31/03/13.

Agradecemos a todos que estiveram conosco.

Trama Virtual



Tentei mandar um email para o fconosco@trama.com.br, para que esclarecessem as razões de uma decisão tão repentina e abrupta, e qual a forma que os usuários (i.e. bandas e artistas independentes do Brasil todo) poderiam fazer o backup dos seus arquivos disponibilizados no site (até sei qual deve ser a resposta, mas perguntar é necessário), etc, mas o email aparentemente não funciona mais.



Embora tenha perdido muito espaço ao longo dos anos para Myspace, Soundcloud e Bandcamp, a Trama Virtual já foi o espaço mais frequentado para quem queria ouvir a música independente feita no Brasil e conta com uma acervo gigantesco de músicas que não são encontradas em outro lugar.



Por exemplo, é possível (por enquanto) baixar várias raridades do Autoramas ou do Poindexter, entre muitos outros artistas que talvez eu vá indicando nos próximos dias, afinal de contas é preciso aproveitar os próximos 30 dias. Lamentável.

Nenhum comentário: