Acabei de saber disso através do twitter do Floga-Se e logo entrei no site da Trama Virtual para conferir essa história de que o site vai sair do ar e, infelizmente, é verdade.
A mensagem é lacônica:
O site Trama Virtual sairá do ar no dia 31/03/13.
Agradecemos a todos que estiveram conosco.
Trama Virtual
Tentei mandar um email para o fconosco@trama.com.br, para que esclarecessem as razões de uma decisão tão repentina e abrupta, e qual a forma que os usuários (i.e. bandas e artistas independentes do Brasil todo) poderiam fazer o backup dos seus arquivos disponibilizados no site (até sei qual deve ser a resposta, mas perguntar é necessário), etc, mas o email aparentemente não funciona mais.
Embora tenha perdido muito espaço ao longo dos anos para Myspace, Soundcloud e Bandcamp, a Trama Virtual já foi o espaço mais frequentado para quem queria ouvir a música independente feita no Brasil e conta com uma acervo gigantesco de músicas que não são encontradas em outro lugar.
Por exemplo, é possível (por enquanto) baixar várias raridades do Autoramas ou do Poindexter, entre muitos outros artistas que talvez eu vá indicando nos próximos dias, afinal de contas é preciso aproveitar os próximos 30 dias. Lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário