Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 16 de julho de 2013

9 vídeos do lançamento do disco Confie em Mim, do Canastra (13/07/2013)




No último sábado (ou domingo, já que passava de uma e meia da manhã) o Canastra fez no Teatro Rival o show de lançamento do terceiro disco, entitulado Confie em Mim. As treze faixas do álbum foram tocadas ao vivo na ordem que aparecem no disco, algumas já conhecidas como "Ensimesmado" e "Mambo Trip", e outras novidades pouquíssimo executadas ainda, casos de "Por Um Triz" e "Breve Adeus".




Um mega naipe de metais foi escalado em algumas das músicas, com direito até a tuba, e como era um ocasião de gala, o sexteto que compõe o Canastra limitaram o visual usualmente florido somente às suas gravatas.




Terminadas as músicas do disco, hora de voltar ao figurino usual de camisas coloridas e um belo apanhado de seus dois trabalhos anteriores (Traz A Pessoa Amada Em 3 Dias e Chega de Falsas Promessas). Com o material mais conhecido o público se soltou e dançou mais, assim como os músicos, com o vocalista Renato Martins mudando o nome do protagonista de "Diabo Apaixonado" para "Osmário", referência ao trombonista e tubista que fez parte do naipe convidado da noite. As brincadeiras e piadas internas entre os Canastras em cima do palco é normalmente um dos pontos altos de suas apresentações.




Gravei nove vídeos do show, que vocês podem ver aqui ou abaixo.









Para ver tudo que já falamos sobre o Canastra em todos esses anos nessa indústria vital, clique aqui.

Nenhum comentário: