Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mais de 50 vídeos das manifestações na final da Copa das Confederações no Maracanã

Esta compilação se faz necessária tendo em vista a "nova" mudança na cobertura da televisão e jornais em relação aos protestos. No domingo, na final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, a versão da polícia para o início dos confrontos perto da hora do jogo foi encampada e aceita pela maioria daquilo que é chamado de mídia.


Mesmo que se concorde com a tática de dispersão diante de uma situação que poderia colocar em risco a própria população, a forma como foi empregada (lembrando, eram 11.000 agentes de segurança, entre policiais militares, tropa de choque, BOPE, Força Nacional, guarda municipal, entre outros) e a duração do confronto, sendo levado pela própria polícia para outras ruas no entorno do Maracanã e na Tijuca, não foi questionada e nem mesmo mostrada pela mídia de maior alcance.


Então aí estão mais de 50 vídeos do confronto no domingo, uma ou outra coisa que aconteceu antes (como os elogios de alguns torcedores com a segurança que sentem com o caveirão) que vocês podem ver clicando aqui ou aí embaixo.


Nenhum comentário: