Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeos e Fotos: Nouvelle Vague no Beco das Garrafas (03/10/14)




Nouvelle Vague no berço da Bossa Nova!





Coincidentemente, na mesma semana vi o Franz Ferdinand e o Nouvelle Vague pela quarta vez. A coincidência é que ambas são bandas internacionais com um grande apreço pelo Brasil (Rio de Janeiro, especificamente) e, independente das inúmeras visitas, sempre contam com boa resposta de público.




Pouco mais de um ano após o último show por aqui, o Nouvelle Vague retornou, desta vez, por um motivo especial: encerrar a primeira fase do processo de reinauguração do Beco das Garrafas (cujo show de abertura, do Letuce, você pode conferir aqui).




Ou seja, uma baita honra pro NV tocar em tal espaço, afinal, a Bossa Nova é uma das principais responsáveis pela ideia do projeto.




Essa foi a versão mais enxuta e acústica que o grupo já apresentou por aqui (até mais do que a de 2013): apenas Marc Collin e Olivier Libaux acompanhados por Lan Lan (que tocou bateria e percussão). A doce Mélanie Pain e a intensa Liset Alea foram as cantoras da vez. E ainda teve a participação de Karina Zeviani, ex-integrante da banda.




Lidando com um público que mais queria aparecer e fazer barulho do que apreciar realmente o show, o NV saiu-se bem, com seu mix cool de bossa nova + new wave + punk, intimista e dançante na medida certa.




O after do show foi no Little Club, bar anexo, com o incrível DJ Marcelinho da Lua, outro que sabe misturar muito bem a Bossa Nova.





Vejam 16 vídeos que gravei:








Ou clique aqui!




Lista de Músicas:


- Dancing With Myself


- Making Plans For Nigel


- Água de Beber


- Human Fly


- Guns of Brixton


- Marian


- Just Can´t Get Enough


- Dance With Me


- Blue Monday (Participação: Karina Zeviani)


- Tu Veux Ou Tu Veux Pas / Nem Vem Que Não Tem


- Escape Myself


- Too Drunk To Fuck


- Bizarre Love Triangle


- Jardin D´Hiver


- Zum Zum Preguiça


- Love Will Tear Us Apart


Nenhum comentário: