Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 29 de julho de 2008

Sessões Ronca

Já que andamos falando aí de Kid Vinil exercendo suas funções radialísticas, vamos aproveitar pra anunciar o lançamento de um cd com as sessões gravadas ao vivo durante o programa Ronca Ronca do Maurício Valladares, o MauVal, por artistas como Rogério Skylab, Kassin+2, Fino Coletivo, João Donato, João Brasil, Binário e Canastra, quase todos já comentados e fotografados por aqui. O cd provavelmente será distribuído entre os ouvintes do programa e frequentadores da festa Ronca Ronca, a partir de setembro. Quem fala sobre isso é o blog Pop Prop, que conta com uma entrevista bem bacana com Maurício, onde ele traz essa informações, confiram.

João Donato - Centro Cultural Light - 20/03/08
João Donato


Essa é uma ótima oportunidade de ouvir artistas interessantes apresentando ao vivo suas músicas, apesar que algumas dessas gravações você já pode encontrar no orkut, como a apresentação de Rogério Skylab e de Kassin+2. Só seria mais legal se tivesse apresentações mais antigas, da época que o programa passava na Rádio Imprensa, como Comunidade Nin-Jitsu, Herbert Vianna tocando "Reel Around The Fountain" dos Smiths e Paralamas do Sucesso tocando "Sunshine Of Your Love" do Cream e "Eu Quero Ver O Oco" dos Raimundos, quem sabe um segundo volume...





PS.: 21:21 e estava tocando VHS or Beta ("Can't Believe a Single Word", não conhecia) na Oi FM. Alguma coisa está acontecendo.

4 comentários:

Bruno disse...

Então essa é a surpresa que ele tava enrolando pra falar no Tico tico? Legal a entrevista, pena que foi curta. Quanto a tocar VHS or Beta (ouvi há não muito tempo, depois do programa) não significa nada de mais, é só a bandinha indie da vez, igualzinha ao U2 e Franz Ferdinand.

Bruno disse...

Ah, e a cara nova ficou boa, apesar da ausência da nossa musa.

Otaner disse...

"é só a bandinha indie da vez, igualzinha ao U2 e Franz Ferdinand."


hahahahahhahahahahahahhahahahahah
hahahahhahahahhahahahahhahahahahha
hahahahhahahahahahahhahahahahahhaha
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
eu hein. oO

Anônimo disse...

"é só a bandinha indie da vez, igualzinha ao U2 e Franz Ferdinand."
eu hein. oO [2]

"VHS or Beta (ouvi há não muito tempo, depois do programa) não significa nada de mais"
Uma rádio arriscar passar uma banda desconhecida (para a maioria dos ouvintes) é 'normal'?