Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Clipe: Karina Buhr - "Cara Palavra"


Nutrido de expectativas depois do ótimo Eu Menti Pra Você (top 10 de 2010), o novo álbum de Karina Buhr batizado como Longe de Onde começa a ser divulgado. A primeira estripulia da baiana radicada no eixo Recife-São Paulo foi uma excursão ao Marrocos que definiu os primeiros traços do seu disco, foi lá que a arte gráfica e o primeiro videoclipe foram produzidos. A canção do clipe é "Cara Palavra", uma representação da Karina que grita e se expressa sem timidez na provocação de suas ideias.

Fantasiada com uma burca, ela dança sem mensurar seus gestos chamativos que choca os transeuntes da praça. Pela sua personalidade arrisco dizer que, se não custasse a vida, ela bem tentava uma coreografia com um homem bomba, explosão é o que não falta em sua arte. A música incendia com bateria feroz de Bruno Buarque martelando a cada compasso, e com a dupla Fernando Catatau e Edgard Scandurra acompanhando a extensão vocal e expressiva da moça com os timbres de suas guitarras. Tônica agressiva e estimulante para puxar o novo trabalho.

O lançamento de Longe de Onde, via Coqueiro Verde, está marcado para outubro com shows em São Paulo, Rio, Recife, Porto Alegre e Campinas. O histórico de apresentações dela é excepcional, bom ficar ligado e não perder isso.

Nenhum comentário: