Já mostrei aqui nessa série de encontros que tenho postado o Eddie Vedder junto com artistas e bandas de gerações anteriores a dele. Só clicar no link aí que você vai ver ele junto com importantes nomes dos anos 60, 70 e 80.
Mas na penúltima postagem eu comentava brevemente sobre o show em comemoração aos 20 anos de sua banda que teve participação de contemporâneos (Mudhoney) e de bandas que surgiram depois (Strokes) do Pearl Jam.
O que eu nem comentei, mas estava lá em um dos links que tinha deixado, é que Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, se juntou à turma para tocar músicas do Temple of the Dog, a junção de forças que Soundgarden e um ainda-por-nascer Pearl Jam fizeram em homenagem ao falecido vocalista do Mother Love Bone. Uma reunião não tão recorrente e por isso mesmo muito apreciada pelos fãs.
E isso nos leva a 1992, em uma situação menos frequente ainda, que é Eddie Vedder participando de um show do Soundgarden, no auge da atenção que as bandas vindas de Seattle estavam recebendo. Só no final é possível ver Eddie Vedder meio que escondido fazendo vocal de apoio para "Outshined".
Para saber das outras postagens dessa série clique na tag tosca tudujuntu.
Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Nenhum comentário:
Postar um comentário