Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tudujuntu 15 - Eddie Vedder e Soundgarden

Já mostrei aqui nessa série de encontros que tenho postado o Eddie Vedder junto com artistas e bandas de gerações anteriores a dele. Só clicar no link aí que você vai ver ele junto com importantes nomes dos anos 60, 70 e 80.



Mas na penúltima postagem eu comentava brevemente sobre o show em comemoração aos 20 anos de sua banda que teve participação de contemporâneos (Mudhoney) e de bandas que surgiram depois (Strokes) do Pearl Jam.



O que eu nem comentei, mas estava lá em um dos links que tinha deixado, é que Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, se juntou à turma para tocar músicas do Temple of the Dog, a junção de forças que Soundgarden e um ainda-por-nascer Pearl Jam fizeram em homenagem ao falecido vocalista do Mother Love Bone. Uma reunião não tão recorrente e por isso mesmo muito apreciada pelos fãs.


E isso nos leva a 1992, em uma situação menos frequente ainda, que é Eddie Vedder participando de um show do Soundgarden, no auge da atenção que as bandas vindas de Seattle estavam recebendo. Só no final é possível ver Eddie Vedder meio que escondido fazendo vocal de apoio para "Outshined".








Para saber das outras postagens dessa série clique na tag tosca tudujuntu.

Nenhum comentário: