Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 10 de setembro de 2011

Guizado esta quarta no Solar de Botafogo

Guizado - 13/03/10

Mais uma vez deixo as palavras recebidas pelo email do La cumbuca (lacumbuca@gmail.com) descreverem.


Guizado lança seu segundo álbum solo, Guizado, quarta-feira dia 14 no Solar de Botafogo. O trompetista Guilherme Mendonça – aprofunda sua relação com a canção. Em Calavera ele debuta nas letras e vocais, e cria um trabalho mais pop que o anterior, Punx (2008 / Punx Records) totalmente instrumental, mais intenso e pesado.

(...)

O novo show contém o repertório do premiado Calavera e uma pitada do Punx. E, mesmo nas faixas cantadas, a voz se coloca no mesmo plano dos demais instrumentos, não um tanto à frente deles, como usualmente ocorre.

Tão ruidosa quanto melódica - ora perto de um rock instrumental, ora próxima do jazz, pontuada por toques diversos que vão do eletrônico ao tecnobrega - a música de Guizado situa-se no limite da comunicabilidade e da surpresa causada por alterações de andamento e de clima. Levando-nos nessa viagem, à frente de tudo, está o trompete delirante e preciso.

Além do trabalho solo, Guizado é figura carimbada na nova safra de música brasileira. Ao vivo, Guilherme Menezes assume o trompete nos shows de Karina Buhr e Bruno Morais.

Serviço show
Guizado
Local: Solar de Botafogo - Rua General Polidoro, 180 - Botafogo – Rio
Data: 14 de setembro (quarta-feira) às 21h30
Tel: 2543-5411
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada)
Formas de pagamento: Dinheiro e Visa Eletron (bilheteria aberta a partir das 16h).
Capacidade: 160 lugares




A foto acima, com minha incomparável falta de noção de como se fotografa, foi tirada durante a Mostra Instrumental Contemporânea que aconteceu em 2010 na Caixa Cultural. Veja aqui as outras façanhas que cometi.

Nenhum comentário: