A banda Superguidis está disponiblizando todos os seus discos para audição e download na Trama Virtual, incluindo o último disco, o “Superguidis 3”. O lote reúne os trabalhos editados por Senhor F Discos e a fase independente da banda, entre 2000 e 2005, quando assinaram com o selo brasiliense.
Mas o que está atraindo a atenção dos fans da banda são as raridades que começaram a ser postadas desde a quarta-feira. A maior delas, o disco integral do pré-Superguidis, Os Dissidentes, gravado em 2000 e inédito em edição “oficial”. Trata-se da "fase grunge" dos futuros Superguidis, então com idades em torno de 17 anos ou menos.
A partir desta quinta-feira, estão sendo postados outras raridades, como A Caixinha do Tio César e Guri de Apartamento, sobras do disco A Amarga Sinfonia do Superstar, de 2007. Na próxima semana, será disponibilizado a integra de show realizado em Brasília, em 2007, na despedida das gravações do mesmo A Amarga Sinfonia do Superstar.
“O legal seria lançar esse material em algum formato de boxset, o que ainda faremos, mas achamos que os fans mereciam conhecer logo as raridades”, diz Fernando Rosa, do selo Senhor F Discos, a casa dos Guidis desde sua estréia “oficial”, em 2006.
O link para o banquete é: http://tramavirtual.uol.com.br/superguidis
Superguidis toca dia 14 de agosto, sábado, na festa Roqueadores em Realengo. O endereço é: DLounge - Av. Marechal Fontenelle, 4848 - Realengo. O ingresso custa 10 reais na lista amiga. Mais informações: http://www.roqueadores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário