Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 22 de maio de 2012

Estreia hoje no VH1 o Música.doc, programa sobre artistas brasileiros da cena atual




Outro email legal recebido aqui na redação do La Cumbuca (huaeuhauhea) foi avisando do programa Música.doc, uma série de documentários retratando alguns artistas da cena musical de hoje no Brasi, particularmente os que estão em São Paulo. E vocês sabem aqui o quanto La Cumbuca gosta de documentários. As informações estão no site da VH1:


Estreia em maio, na Vh1, o Música.doc. Uma coprodução entre o canal e a Migdal Filmes, o programa apresenta as novas estrelas da música brasileira, sejam elas talentos já consolidados no meio ou promessas para o futuro. Por meio de entrevistas e gravações do dia a dia dos artistas, da composição aos ensaios e shows, cada episódio é um mini-documentário sobre os bastidores de um novo músico.

Entre as estrelas convidadas estão Tiê, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Bárbara Eugênia, Vanguart, Ana Cañas e Thiago Pethit. O Música.doc também abordará as suas vidas além da música, relatando histórias, experiências pessoais e referências. O cotidiano dessas promessas será acompanhado por um grupo de diretores e produtores jovens, buscando dar ao espectador um olhar autêntico sobre a nova geração da música brasileira.





O primeiro episódio vai passar hoje, às 23:00, e será com a Tiê. Já assisti esse primeiro programa e quem gosta da cantora (eu acho mais ou menos...) vai curtir o belo trabalho feito, mostrando bastidores, depoimentos de parceiros musicais e o dia-a-dia da artista. Foi interessante saber que o Toquinho foi meio que um "descobridor" dela.




Aqui abaixo, um teaser da série.


Um comentário:

Laís Magesky. disse...

a parte mais linda foi ele tocando "feito pra acabar" .. to procurando o vídeo mas acho que nem tem por aqui ainda :/ beijo!