Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 23 de maio de 2012

Festival Kombi Voadora dias 25 e 26/05 em Nilópolis




Um festival de música em Nilópolis? La Cumbuca apoia essa iniciativa e torce para que novas edições aconteçam para que mais bandas legais venham por essas (ou aquelas) redondezas. Então galera da baixada, presitigiem o evento. Abaixo, uma cópia do release de divulgação do Kombi Voadora (algo a ver com A Kombi Que Pega Crianças?), recebido por email:


Festival Kombi Voadora aterrissa em Nilópolis etroca rock e reggae por livros para bibliotecas A Concha Acústica de Nilópolis vai receber nos próximos dias 25 e 26 de maio a terceira edição do festival de música independente Kombi Voadora.



O evento oferece dois dias de programação intensa com expoentes da cena musical contemporânea do Rio de Janeiro, performances e uma feira de artesanato, roupas e artigos da região.



O primeiro dia, sexta, 25, será dedicado ao rock’n roll com a apresentação das bandas R.Sigma, Plastic Fire, Zander, Mara Rubia e Fuzzcas. No sábado, dia 26 será a vez do reggae com os shows de Raízes que Tocam, Dida Nascimento, Digital Dubs, Geraldo Junior e Universo Paralelo.


O local tem capacidade para 15 mil pessoas, a abertura dos portões será às 18h e o valor do ingresso é um livro que será doado à Biblioteca Municipal Ruy Barbosa em Nilópolis. O festival Kombi Voadora é realizado com o patrocínio do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura - Edital ARTES VISUAIS 2011.


Festival Kombi Voadora
Data: 25 e 26 de maio de 2012
Horário: partir das 18h
Ingresso: um livro novo ou usado
Local: Centro Municipal de Eventos de Nilópolis
Endereço: Rua José Martins, s/nº, Frigorífico



Abaixo, a programação:

25 de maio - sexta
19h Mara Rubia
20h Fuzzcas
21h R. Sigma
22h20 Plastic Fire
23h40 Zander




26 de maio – sábado
19h Geraldo Junior
20h Universo Paralelo
21h Dida Nascimento
22h20 Raízes que Tocam
23h40 Digital Dubs

Nenhum comentário: