Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tudujuntu: Mick Jagger e Arcade Fire, Mick Jagger e Foo Fighters, Mick Jagger e Jeff Beck

No último sábado estive assistindo a participação de Mick Jagger como apresentador e atração musical do tradicional Saturday Night Live, e comentando pelo twitter com os amigos @kagabriel (que passou o link para poder assistir) e @leandrojmp, que notou a presença de Nikolai Fraiture (Strokes) no baixo junto com o Arcade Fire, que foi a banda de apoio e não fez feio para Jagger cantar "The Last Time", de sua banda, um tal de Rolling Stones...






... enquanto o Foo Fighters foi encarregado de acompanhar Mick Jagger em um medley de “19th Nervous Breakdown” com “It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It)”, que começou mais ou menos, mas se acertou lá pelo meio...






... e Jeff Beck brilhou com suas intervenções na guitarra em cima de um blues que Jagger fez sobre as eleições presidenciais americanas (?).






Ou seja, os encontros musicais foram o ponto alto do programa. E precisava ser mesmo, porque os quadros humorísticos do SNL nunca estiveram em um nível tão ruim. Mick Jagger até que se esforçou, e sua imitação de Steven Tyler do Aerosmith até poderia ser melhor aproveitada se ele fosse bom de improvisação, porque roteiro mesmo não parecia ter. Teve quadro ali que seria rejeitado até no Zorra Total.



Talvez até por isso eu tenha achado um pouco acima da média esse clipe com dois veteranos do programa, Chris Parnell e Andy Samberg.


Nenhum comentário: