Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 9 de maio de 2012

Veja o clipe do Nevilton para a música "Tempos de Maracujá"

Há umas duas semanas atrás a banda (e o sujeito) Nevilton divulgaram um vídeo para "Tempos de Maracujá", música presente no disco De Verdade, lançado ano passado, aí o caminho para obtê-lo, caso você ainda não tenha ouvido.




A blogueirada toda divulgou o lançamento do clipe e eu só consegui ver alguns dias depois. Devo confessar que sem grandes expectativas, porque hoje em dia, com tudo tão corrido, eu ouço música enquanto fico fazendo várias outras coisas ao mesmo tempo. Então é raro eu "me ligar" num clipe.




Mas se você não assistiu "Tempos de Maracujá", clica no play abaixo e me responde se foi possível desviar a atenção.








Um trabalho espetacular de direção com uma boa ideia sendo executada, a "contagem regressiva humana" tem tantos detalhes acontecendo que praticamente te obriga a ver o vídeo mais de uma vez.




Encontrei com o Nevilton (o sujeito e a banda) na Virada Cultural de São Paulo e ele (o sujeito) aproveitou no dia seguinte para me avisar por email que tocam em sampa no Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000, de graça, às 21:00 do dia 10, ou seja, amanhã! Você que está em São Paulo, aproveite.

Nenhum comentário: