Copiando e colando as informações da assessoria do Solar de Botafogo. Ah, e os interessados corram, porque o Solar é pequeno:
Geraldo Azevedo fará uma apresentação no Solar de Botafogo, nesta segunda-feira, 21 de maio, ao violão, para cantar seus maiores sucessos.
O cantor conta com participações especiais de amigos como o flautista Cesar Michilis, o cantor e guitarrista Cecelo Frony e seu parceiro Eduardo Krieger. Os músicos Lucas Amorim e Tiago Azevedo, filhos de Geraldo, também participarão de algumas músicas tocando percussão e Clarice Azevedo faz backing vocal.
O show servirá como registro em audiovisual para o Projeto Dia Branco, documentário que Clarice Azevedo está produzindo e dirigindo sobre essa música que é um dos maiores - se não o maior - sucesso de Geraldo (com R. Rocha). O público também será convidado a participar do documentário, que já conta com depoimentos de Elba Ramalho, Vanderléa e Amelinha, algumas das muitas cantoras que gravaram esse clássico da MPB.
Serviço:
Geraldo Azevedo (voz e violão) com participação especial do flautista Cesar Michilis, do cantor e guitarrista Cecelo Frony e de Eduardo Krieger
Dia: 21/5 (segunda-feira)
Horário: 21h30
Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180 - Rio de Janeiro)
Telefone 2543-5411
Ingressos: R$ 50,00 inteira/ R$ 25,00 meia-entrada
Formas de pagamento: dinheiro e Visa Eletron. A casa funciona a partir das 18h e a bilheteria abre às 16h.
Vendas pela internet: www.ingresso.com
Capacidade: 160 lugares; classificação etária: 14 anos
Acesso para cadeirantes e deficientes físicos.
Um comentário:
Esse show foi sensacional! Salão pequeno, show praticamente particular, clima descontraído, e melhor, era possível achar ingressos ainda no dia, e por apenas 25 reais!
Fora o repertório impecável do grande Geraldinho!
Parabéns La Cumbuca por divulgar um evento tão agradável!
Postar um comentário