Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 24 de maio de 2012

A estreia do Levada Oi Futuro - Vídeos e Fotos: Aíla Magalhães ao vivo no Oi Futuro Ipanema

Pará é o que há!


Entre maio e outubro, o projeto "Levada Oi Futuro" trará shows de artistas de todas as regiões do Brasil ao simpático palco de Ipanema.

Quem inaugurou o evento, nos dias 11 e 12 de maio, foi a cantora paraense Aíla Magalhães que lançou recentemente seu primeiro disco, Trelêlê (produzido por Felipe Cordeiro).



Quando falarem em cantoras do Pará e você lembrar apenas de Fafá de Belém ou Joelma, está na hora de se atualizar um pouco. O estado, que é a bola da vez em termos de música, tem uma nova geração de cantoras que começam a demarcar território no restante do país: Gaby Amarantos, Lia Sophia, Nanna Reis, Lu Guedes, Luê, Samlliz, Juliana Sinimbú etc.



Aíla, assim como as outras cantoras citadas, demonstrou que reverencia o passado mas não se prende somente as tradições musicais paraenses. Talvez, por estar acostumado demais com a frenética Gaby Amarantos ao vivo, Aíla até pareceu contida em alguns momentos, mas isso não me impediu de curtir bastante o show, que contou com um caprichado cenário multimídia, produzido por Roberta de Carvalho.



"Proposta Indecente", uma parceria da cantora com Dona Onete (veterana cantora paraense) é o destaque, mas "Todo Mundo Nasce Artista" (do poeta e escritor Eliakin Rufino) também merece ser conferida.




Clique aqui



Lista de músicas:

Vamos
Brechó do Brega
Proposta Indecente
Pelo Retrovisor
Todo Mundo Nasce Artista
Trelêlê / Contigo ao Sol
Guitarrada do Davi
Pescador / Lua, Luar (Canto de carimbó)

Nenhum comentário: