Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Intrépida Trupe, grátis, no Campo de Santana


Novo espetáculo do grupo é encenado no Campo de Santana

Em 2012 a Intrépida Trupe completará 25 anos e teremos dois espetáculos da companhia para celebrar. O primeiro (“Coleções em Campo”) acontece no Campo de Santana e o segundo (“Ao Vento”) está previsto para estrear no dia 15 de junho.

No Campo de Santana, a Intrépida dá sequência ao projeto “Coleções em Campo ao Ar Livre” e os integrantes interagem com obras de artistas plásticos (Claudia Hersz, José Spaniol e Raul Mourão) em números acrobáticos.

O Campo de Santana é um dos lugares mais bonitos do Centro do Rio e sua localização privilegiada proporciona o fácil acesso para todos (trem, ônibus, metrô e até bicicleta, caso você more nas redondezas). É muito comum conversar com alguém que fale, com saudades, do tempo bom quando seus pais o levavam para passear por ali. Eu mesmo tenho essas lembranças. Atualmente, o lugar possui um aspecto de abandono e é frequentado, em parte, por ladrões, usuários de crack, gatos e as inúmeras preás. Dá tristeza passar por ali e perceber o quanto o lugar é pessimamente aproveitado. Vamos torcer para que a prefeitura promova uma revitalização e que venham mais eventos como esse para que as famílias possam, novamente, circular pelo espaço.

Intrépida Trupe

Coleções em Campo ao Ar Livre

Quinta a Domingo (até o dia 03 de Junho)

15h

Entrada Franca

Campo de Santana: Praça da República - Centro

Nenhum comentário: