Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

sábado, 25 de maio de 2013

Vídeos e Fotos: Marina Lima no Imperator (16/01/13)




Arriscar e amar até o fim





A última vez de Marina no "Imperator" foi em 1991, no show de lançamento de seu décimo disco, intitulado "Marina Lima", considerado por muitos, o seu melhor trabalho.





De lá pra cá, muita coisa mudou, tanto com a cantora (uma forte depressão, problemas com a voz, o flerte duradouro com a música eletrônica) quanto com a simpática casa de shows da zona norte carioca (que fechou as portas em 1995 reabrindo apenas em 2012, com o nome de Centro Cultural João Nogueira).





Agora, após 22 anos (!), a cantora voltou, cheia de pique, ao Méier para lançar: uma biografia, uma exposição e uma (possível) futura turnê. Nada mal para quem, desde 2000, lançou apenas 5 discos.





A apresentação contou com projeções que interagiam em determinadas músicas, cortesia do diretor do show, Marcos Debellian, seguindo a trilha do seu projeto anterior, "Palavras Cruzadas".





Setlist caprichado (com hits, lados b e canções do cd mais recente) e até música que ela nunca cantou ao vivo ("Pseudo Blues").





Em "Acontecimentos", participação especialíssima de Letícia Novaes & Lucas Vasconcellos, com Marina cheia de elogios ao Letuce: "Eu já vi eles cantarem algumas canções minhas e parece que eles meio que desconstroem as minhas canções e eu adoro isso. Eu reconheço as minhas músicas mas tem alguma coisa (...) querendo acabar com aquilo querendo também se misturar com aquilo e eu adoro".










Vejam 15 vídeos que gravei:





Ou clique aqui!


Lista de Músicas:


- Virgem

- Pseudo Blues

- Não Me Venha Mais Com Amor

- Difícil

- Me Chama

- Acontecimentos (com Letícia Novaes & Lucas Vasconcellos)

- Beija-Flor

- Pierrot

- Meus Irmãos

- Prá Começar

- Fullgás

- Mesmo Que Seja Eu

- À Francesa

- Ainda É Cedo

- Uma Noite E Meia (encerramento do show)


Nenhum comentário: