Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3 vídeos do Beach Lizards abrindo para o Bob Mould no Circo Voador (06/10/2013)





Papo ouvido na fila do bar:

"Você tava sabendo que o Beach Lizards ia abrir o show?"
"Não tava, se eu soubesse eu vinha só pra ver eles!"



Não creio que um dos sujeitos desse diálogo sem muita lógica tenha ido embora sem ver Bob Mould, a atração principal. Mas a verdade é que o Beach Lizards, banda de uma hardcore meio alternativo dos anos 90, tem o seu séquito de admiradores que teriam um estimulo a mais para estarem no Circo Voador no domingo passado.



Quem acompanhava o grupo nos anos 90, gosta e estava lá, foi recompensado com uma boa e ligeira apresentação, ligeira na duração e nos andamento das músicas. Mesmo quem não era muito afeito ao som da banda na época pode ter sido levado, por nostalgia ou pura reavaliação, a curtir uma atração de abertura que fazia bastante sentido em relação à atração principal e merecia ter sido mais mencionada na divulgação do show.



Tendo como nome mais conhecido entre os integrantes do grupo o baterista Nervoso (que anos depois de tocar bateria em 470 bandas do Rio de Janeiro viria a ter carreira solo em frente ao microfone), o Beach Lizards tocou seu repertório daqueles tempos em que era mais ativa, o que inclui aí um cover de "Sexy Lenore", "hit" alternativo dos conterrâneos/contemporâneos do Dash.



E fecharam o show com um cover de Hüsker Dü, a primeira e mais famosa banda da qual Bob Mould participou. Mas, curiosamente, a música escolhida foi "Don't Want to Know If You are Lonely", composta pelo baterista Grant Hart.


Vejam três vídeos que gravei aqui ou no player abaixo.




Músicas:

"Sexy Lenore"
"Greedy Thing"
"Don't Want to Know If You are Lonely"



Nenhum comentário: