Copiando e colando:
"Após o lançamento de "Anormal", seu elogiado primeiro disco, Jonas Sá, passou a compor músicas de maneira mais fragmentada, gravando com a voz melodias, letras e idéias de arranjos em seu próprio celular. Essas idéias foram tomando forma até se tornarem o rascunho perfeito deste seu segundo disco, "BLAM! BLAM!".
Com os registros debaixo do braço, Jonas foi para o estúdio Rock It!, do generoso amigo Dado Villa-Lobos, juntou alguns dos músicos mais talentosos do Rio de Janeiro e gravou pra valer aqueles arranjos e idéias.
Enquanto gravava as bases, Jonas foi terminando letras, mudando harmonias, montando uma deliciosa colagem de estilos musicais, que vão da soul music à chanson française (passando pelo rap), recheada de poesias cinematográficas, letras cheias de histórias, imagens, sexo, violência, sarcasmo e doçura.
Jonas gravou e mixou o disco contando com a ajuda dos amigos que participaram, seja tocando, emprestando estúdio ou mixando e agora é hora de pagar estes parceiros e lançar o magnífico resultado!
E é aí que a tua ajuda faz toda a diferença. Mesmo que se pague um valor razoável aos envolvidos, a quantia somada é desafiadora: R$ 27.800! Nada mais natural que um disco com tantas colaborações termine, também, de forma colaborativa: com o investimento do público!
Naturalmente, como todo bom crowdfunding, quem contribuir ganha recompensas cintilantes e cheias de amor. Quantias diferentes, recompensas diferentes! "Oh, e isso é maravilhoso, Robert!"
Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar me maquiando, cheirando toneladas de substâncias quimicas e arrumando meia hora de porrada em algum bar sujo da cidade, mas estou aqui humildemente fazendo meu disquinho e contando com a tua colaboração para tornar mais esse sonho, uma doce realidade!
Quack!"
Mais informações: site do Embolacha.
Um vídeo do Jonas participando do show do Do Amor no Teatro Rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário