Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 26 de outubro de 2013

8 vídeos do show do Silva no Circo Voador (11/10/2013)




Mostramos aqui 99,99% do show de Rodrigo Amarante e faltou mostrar um pouco do show do capixaba Silva, encarregado naquela noite da abertura dos trabalhos no Circo Voador. Já falamos aqui bastante do Silva, e foram poucas novidades em relação a shows anteriores. Uma versão de Cazuza feita para a coletânea Agenor, uma música lançada para participar de uma votação do Multishow... e só.



Elas reforçam a trajetória do artista até aqui: alguém extremamente preocupado em trazer um som grandioso, potente (bem mais que o Amarante, por exemplo) e rico em detalhes; e ao mesmo tempo ainda pouco afeito a fazer isso de forma mais "orgânica", contando apenas com o baterista e fazendo todo o resto (do que não é pré-gravado) no teclado.



Sintomático que um dos momentos de maior empolgação seja quando Silva se levanta e empunha o violino em "A Visita", que nem de longe é a melhor música do seu repertório (muita gente há de discordar neste ponto). É um show que ainda impressiona pela sonoridade, mas que pede por um próximo passo.



Gravamos aqui 8 vídeos do show que podem ser conferidos aqui ou então abaixo.




Lista de músicas gravadas

Falando Sério

Moletom

Ventania

A Visita

Claridão

Mais Feliz

Amor Pra Depois

12 de Maio

Nenhum comentário: