Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A ressurreição de Piu Piu e Sua Banda através das câmeras de todo o La Cumbuca





A noite de lançamento no Rio do excelente livro Cheguei Bem a Tempo de Ver o Palco Desabar, do jornalista Ricardo Alexandre, foi a mais divertida de 2014 até agora. Tudo graças à Rogério Weimann, o Piu Piu, do Piu Piu e Sua Banda.







Era para acontecer um pocket show acústico, ao final uma sessão de autógrafos do livro e durante o show um pequeno debate com Ricardo, Piu Piu e os jornalistas Pedro Só (Billboard), Silvio Essinger (O Globo) e Alessandro Alr (Rádio Fluminense).







Mas Piu Piu roubou a cena com as histórias de suas tresloucadas apresentações no cenário musical alternativo dos anos 90, década e "cena" que são assunto do livro de Ricardo Alexandre. Se a banda realmente voltar, tinha que ser dedicado um espaço para que ele relembrasse sempre essas histórias.



Vestir sardinhas no primeiro festival Humaitá Pra Peixe e deixar o Espaço Sérgio Porto com cheiro de peixe por semanas; dar uma canja em show do Gangrena Gasosa e jogar um pote de canja de galinha na plateia; distribuir acarajés feitos de cocô de cachorro para o público que foi na festa do programa HellRadio, em Ipanema; fracasso durante uma performance sexual em cima do palco com moça da Vila Mimosa por culpa do seu "romantismo". Essas e muitas histórias inacreditáveis (porém reais) fizeram gargalhar o público que compareceu à Livraria Cultura para o lançamento do livro.



A equipe La Cumbuca esteve lá. Otaner gravou dois vídeos, de "Vaso Sanitário" e "Bob Faz Meinha":







Já Pedro Montenegro gravou o momento incrível que Piu Piu conta os causos dos shows e o hit "Mijo Mineral" emendada com a nova "Nó de Madeira".







E o Fábio Fernandes, como de praxe, gravou tudo, músicas e histórias de Piu Piu.





Músicas:

- Mijo Mineral


- Nó da Madeira


- Vaso Sanitário


- Vila Mimosa


- Bob Faz Meinha




E sim, o Piu Piu veio fantasiado de defunto, com direito a algodão no nariz.

Nenhum comentário: