Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fotos e Vídeos: Marisa Monte no Vivo Rio (08/09/12)




"Verdade Uma Ilusão"











Ingressos esgotados, temporada prorrogada, datas extras: sempre quando Marisa Monte volta aos palcos é esta correria e desta vez não foi diferente. Afinal, com intervalos cada vez maiores entre as turnês, os fãs tentam aproveitar ao máximo. Na mesa em que estava, conheci um rapaz que tinha visto 10 vezes este mesmo show!





Nada do que eu fale chegará perto de descrever o impacto (musical/visual) que foi este show. Com uma banda que é um verdadeiro dream team (Dadi, Carlos Trilha, Pedro Mibielli, Glauco Fernandes, Bernardo Fantini e Marcus Ribeiro, mais três integrantes da Nação Zumbi - Pupillo, Dengue, Lúcio Maia) e um setlist que joga pra plateia o tempo todo, Marisa, mesmo após mais de 20 anos de carreira, continua a surpreender e encantar.






A parte visual do espetáculo é uma das maiores experiências que já presenciei em shows. São 21 vídeos projetados (ao fundo e nas laterais. Ou no teto e até mesmo no público!) durante 21 canções (praticamente, todo o show; o setlist contava com 25 músicas) dirigidos por artistas das mais diversas áreas, como Tunga, Arnaldo Antunes, Cao Guimarães, Luis Zerbini etc., tudo sobre a direção de arte de Batman “Multiplicidade” Zavareze.









Recentemente, durante as entrevistas de divulgação do último trabalho, ela comentou o fato de ser criticada por lançar um cd extremamente popular e reafirmou que o seu trabalho foi sempre assim. E é verdade, as músicas de Marisa sempre transitaram bem, de trilha de novela a parceria com Riuchy Sakamoto, por exemplo. Essa turnê mesmo, conseguia aliar momentos bem pop com outros de extrema sofisticação.





Ao apresentar a banda e dar o merecido destaque aos músicos da Nação Zumbi, Marisa brincou e garantiu "entregá-los" ao final da turnê mas deu a entender que a parceria (além da turnê, eles participaram da gravação do último cd da cantora) pode se estender.











Ou clique aqui!


Lista de Músicas:


01 - Arrepio
02 - Depois
03 - Diariamente
04 - E.C.T.
05 - Beija Eu
06 - Eu Sei (Na Mira)
07 - Sono Come Tu Mi Vuoi
08 - Ainda Bem
09 - A Sua
10 - O Que Se Quer
11 - Gentileza
12 - Tema de Amor
13 - Não Vá Embora
14 - Velha Infância

Nenhum comentário: