Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Resenha, Fotos e Vídeos: Molotov Jukebox na Reserva+ (10/11/12)




Dose dupla (e grátis) de Molotov Jukebox na mesma semana!





Dois dias depois, ainda impactado pelo show no Circo Voador, eis que o Molotov Jukebox se apresenta (novamente grátis) no simpático* espaço da Reserva+. E lá vamos nós de novo confirmar se a banda era aquilo tudo ou me empolgara demais (só para adiantar, sim, a banda é aquilo tudo). Ali no palquinho, em um clima mais intimista, gostei mais ainda de tudo: o grupo tem ótimas canções e todos os integrantes são muito carismáticos, principalmente Natalia, a vocalista.





Momento "bio": A cantriz britânica Natalia Tena estreou nos cinemas em Um Grande Garoto (About A Boy), uma das melhores adaptações cinematográficas de Nick Hornby. Ela também tem um papel de destaque na tv, em Game Of Thrones, onde faz Osha, a selvagem. Mas, sua fama vem mesmo, através da saga Harry Potter, onde interpreta Ninfadora Tonks.








Um dos efeitos colaterais em fazer parte dos filmes de Harry Potter é que Natalia (e, consequentemente, o MJ) adquiriu vários fãs por conta disso. Afinal, o bruxinho tem milhões de fãs espalhados pelo mundo que consomem tudo que é relacionado ao tema. Resultado: tanto no Circo Voador quanto na Reserva+, haviam vários adolescentes com algum livro de HP (não confundir com Hermeto Paschoal, please) para a vocalista autografar.





*Sobre o espaço da Reserva+:


Gosto do lugar e nestes dois anos de funcionamento, já vi ótimos shows por lá (Do Amor, A.B.R.A. Pré-Ca, Tono, Silvia Machete, Letuce etc). Localizado na “Galeria River”, naquele adorável trecho entre Copacabana e Ipanema, com a praia e vário bares ao lado, é um dos melhores points do rio: exposições, saraus, peças, exibição de filmes, shows, tudo grátis. O horário dos shows é outro fator positivo, começando por volta de 18h30, nunca ultrapassam 22h (o horário de fechamento) e você pode aproveitar e esticar a noite. A única crítica é a divulgação, principalmente, em relação aos shows. Geralmente, a agenda de eventos é divulgada na quarta-feira (no facebook e twitter) mas, eventualmente, surgem alguns shows em cima da hora, que são avisados praticamente 48 horas antes e que ninguém fica sabendo. Várias vezes, um show que aconteceria no domingo foi anunciado na sexta-feira! Para a Reserva+ ficar perfeita, só falta dar mais atenção a essa questão.





Ou clique aqui!


Lista de Músicas:


- 20th Century Fox Theme / James Bond Theme / I Need It

- Give It A Go

- Double Dare

- ?

- Don´t Panic

- Seven Nation Army / Sex Foot

- Before I Go

- I Have To Go

Nenhum comentário: