Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ouça "Tears and Fears Away", música nova do Do Amor na reestreia do programa Ronca Ronca

Do Amor - 13/05/10


Como eu disse no começo da semana, o dia de ontem foi marcado pela volta do programa Ronca Ronca, desta vez somente em versão online, pela Oi FM. Que não tem mais motivo do FM no nome, né? Enfim...


A volta do Ronquinha foi naquele nível espetacular de sempre, um espaço onde é possível, em duas horas, escutar Dona Onete, Barry Adamson, Orquestra Imperial, Scott Walker, David Bowie, Rogério Skylab e mais. De Silva a Horace Silver, muita coisa passou ontem pelo programa.



E, mantendo a tradição, também é espaço de audições exclusivas de lançamentos nacionais. Lembram no começo do ano, quando o disco da Céu foi tocado quase todo em primeira mão? Ontem tivemos a oportunidade de ouvir "Tears and Fears Away", novíssima música do conjunto musical Do Amor, cantada pelo guitarrista Gabriel Bubu, e que estará no próximo disco da banda.



Para ouvir o Ronca Ronca e a música nova do Do Amor (está mais perto do fim do programa), clique aqui ou baixe o programa através deste link.



O Do Amor já tem tocado várias músicas que devem fazer parte do próximo disco, como "Ofusca" e "Life Is". O Fábio Fernandes registrou várias delas no Oi Futuro Ipanema em maio, confira.

Nenhum comentário: