Fica, vai ter bolo!
Fazia um tempo que (a agora moradora de São Paulo) Marcela Vale não se apresentava em sua cidade natal. No dia do aniversário de 30 anos, Mahmundi presenteou os cariocas com um show.
E o que é melhor: um show grátis. Resultado: fila imensa desde cedo na porta do Teatro Rival e, segundo diz a lenda, mais de 100 pessoas ficaram do lado de fora.
Após dois eps muito bem sucedidos (em 2012 e 2013), a cantora finalmente lançou o seu mais do que aguardado primeiro cd, presente em várias listas de melhores de 2016, incluindo a minha, é claro.
Logo após "Hit", a segunda música, um problema técnico que quase ameaça tirar o brilho da noite: a guitarra de Mahmundi dá defeito (ela explica melhor aqui e aqui) e ela resolve continuar assim mesmo, apenas pilotando os teclados.
Mas foi um pequeno detalhe que se a deixou chateada (e com razão), não fez a menor diferença para o público. Até porque, a banda composta por Felipe Vellozo (baixo), Lux Ferreira (teclado, programação e sampler) e Theo Zagrae (bateria) segurou bem a onda.
Fala sobre a mãe, que está presente ("consegui tirar minha mãe da Zona Norte"), várias vezes, chegando a recomendar para que os fãs não falem palavrões perto dela ("porque ela é cristã") e a avisa, pouco antes da última música, que já pode pedir o Uber. Justamente na última música, a deliciosa "Calor do Amor" desabafa o quanto esperou por aquele momento e agradece a todos que acreditaram nela.
E, sim, claro, teve balões, bolo, presente e Parabéns pra Você!
Gravei o show inteiro que você pode ver nos 14 vídeos aí embaixo:
Ou clicando aqui.
Lista de Músicas:
- Desaguar (abertura do show)
- Hit
- Azul
- Falando Sobre o Show / Parabéns Pra Você
- Meu Amor
- Wild
- Sentimento
- Apresentação da Banda / Falando Sobre a Carreira
- Vem
- Prelúdio
- Corre Corre
- Queixa
- Eterno Verão
- Calor do Amor (encerramento do show)
Nenhum comentário:
Postar um comentário