Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vídeos e Fotos: Nina Becker no Palco Encontros / Boulevard Olímpico (17/08/16)





The Lady in Red





Rio 2016, começo de tarde, sol a pino, futebol rolando no telão e uma apreensão: se o Brasil perder, como será o clima do show a seguir?  E alguém ficará para o show?




Mas a seleção canarinho saiu-se muito bem goleando Honduras por 6 a 0 e a festa tomou conta do Centro do Rio.




De qualquer forma, Nina Becker nem precisaria de um bom desempenho do futebol brasileiro para segurar a onda do imenso palco da Praça Mauá:  fãs compareceram e turistas que passavam por ali foram fisgados por sua bela voz e acabaram ficando para ver o show.




Em 2016, Nina continuou intercalando apresentações em homenagem a Dolores Duran (veja mais sobre o show aqui e aqui e também aqui) e a Orquestra Imperial (veja a edição mais recente do tradicional Baile dos Namorados).




Mas também fez uma temporada no Bar Semente, cantando músicas inéditas em um tom mais intimista.  E foi esse show que ela apresentou durante as Olimpíadas.




Entre outras, teve parceria inédita com o artista plástico Nuno Ramos, cantou The Doors, "Strange Days" ("música muito pertinente para este momento"), relembrou o projeto Gambito Budapeste, dedicou "Noblesse Oblige" ("uma música sobre educação e cortesia") para Thiago Braz, medalha de ouro no salto com vara.




Acompanhada pelo trio Pedro Sá (guitarra), Alberto Continentino (baixo) e Rafael Vernet (piano), Nina ainda contou com projeções bacanas no telão, realizadas pela "45 Jujubas".




Vejam aqui 11 vídeos que gravei:







Ou, se preferir, clique aqui.



Lista de Músicas:


- Herói das Estrelas (abertura do show)

- Toc Toc

- Strange Days

- (Música Nova)

- (?)

- Moléculas

- Noblesse Oblige

- Nuvem

- Marco Zero

- Olha Eu Aqui (apresentação da banda)

- Supermercado do Amor (encerramento do show)


Nenhum comentário: