Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vídeos e Fotos: Trio Elétrico (Davi Moraes, Alberto Continentino, Domenico Lancellotti) & Nicolas Krassik no Parque das Ruínas (31/07/16)







Três na Massa





O Parque das Ruínas é um dos mais belos centros culturais do Rio e, como se não bastasse, fica localizado no querido bairro de Santa Teresa.  É questão de fase, de vez em quando, ele fica lá, esquecido, sem nada acontecendo.




Mas felizmente, nos últimos anos, o espaço tem sido bem melhor aproveitado, com muitas exposições, peças, atividades infantis e shows, muito shows, em sua maioria, grátis.




Os amigos Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo) e Domenico Lancellotti (bateria), ótimos instrumentistas, reuniram-se e criaram o projeto Trio Elétrico que já chegou com cd pronto e tudo.




Nos domingos de julho de 2016, o grupo fez uma temporada no Parque, sempre recebendo um convidado.  No encerramento da temporada, o convidado foi o francês mais pernambucano de todos, Nicolas Krassik.




Música instrumental da melhor qualidade, virtuosismo sem cair no exibicionismo chato e aquela vista incrível que o espaço oferece.




Vejam 6 músicas que gravei:







Ou clique aqui.


Lista de Músicas:


- O Problema É A Velocidade


- Bola Sete


- Billie Jean (com Nicolas Krassik)


- Na Baixa do Sapateiro (com Nicolas Krassik)


- Maracatu Atômico (com Nicolas Krassik)


- Homenagem a Aldo Sena (com Nicolas Krassik) (encerramento do show)


Nenhum comentário: