Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Anos 00 - Por Eli

Bem, em 2000 eu tinha errr....rs...27 aninhos. Quando tento fazer lista de shows inesquecíveis e bandas, lembro logo de velharia...rs... Foram Inúmeros shows que nem consigo lembrar: Rock N Rio, Hollywood Rock, o último show da Legião no antigo Metropolitan, Faith No More, Guns, REM, Nirvana, Ramones, Iron Maiden (uma mistureba o meu gosto musical, mas tem lá o seu valor...rere).


Não lembro o ano exato que comecei a me interessar pela cena independente, sei que em 2000 e alguma coisa eu deixei de lado os meus Cds e a internet passou a ser viciante.


O que marcou nos anos 2000 para mim:


Melhor show: Móveis Coloniais de Acaju - banda cheia de personalidade, ótimo som, show contagiante, o povo não consegue ficar parado em nenhuma música. (Não! Eles não tocam funk...rs)


Melhor artista: Nação Zumbi - conseguiu manter a força e energia com ótimo trabalho(Tarefa difícil depois da morte do Chico).

O som do mangue continuou forte e se estabeleceu como uma grande banda. Para mim uma das melhores do Brasil.

Melhor disco: LH / Bloco do eu sozinho (2001). Depois do hit Ana Julia, LH veio com um disco que não desperta interesse da gravadora e consegue a proeza de conquistar uma legião de fãs fiéis (muitas vezes enlouquecidos pela banda). Meu amor por LH começou em 2001.


Entre esses tem um monte de coisa boa que não vou listar, não quero ser injusta e esquecer o nome de ninguém. Deixo essa missão para os amiguinhos do Blog. A verdade é que nosso cenário musical continua bem servido. Um salve para nós! Um salve para os amiguinhos indies! (by Zina)



Internacional: Arctic Monkeys com o disco Favourite Worst Nightmare / The killers com o disco Hot Fuss.



Besitos!

Eli

Nenhum comentário: