Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gaby Amarantos no Circo Voador (10/08/12)

A Lapa tremeu com Gaby Amarantos


Texto: Fábio Fernandes
Fotos: Otaner
Vídeos: Fábio e Otaner


Gaby Amarantos - 10/08/12


A noite começou animada com o DJ Waldo Squash (Gang do Eletro) mandando hits em versões tecnobrega de, entre outros, Britney Spears, Roberto Carlos e Daft Punk! Aliás, produtores, tragam a Gang do Eletro para tocar no Rio, urgente.


Gaby Amarantos - 10/08/12



O público era o mais heterogêneo possível: muitos paraenses, hipsters entediados do Baixo Gávea, patricinhas, curiosos, celebridades, gente com camisa do Motörhead e até uma menina de uns 10 anos de idade acompanhada da mãe.



Gaby Amarantos - 10/08/12



Tive a oportunidade de ver vários shows da Gaby Amarantos (antes e depois do hype) e percebo como aumentou o número de fãs da cantora. Ou seja, a estratégia de divulgação (massificação?) em torno dela, teve resultado positivo: cd distribuído pela “Som Livre”, presença em todos os programas globais, música-tema de novela, vídeo mega produzido em alta rotação no youtube, capas de revistas etc. Para quem não gosta, não deve ter sido fácil evitar o nome dela nos últimos meses.



Gaby Amarantos - 10/08/12




A primeira música do setlist é “O Canto das Três Raças”, oportuna homenagem a Clara Nunes que faria 70 anos no dia 12 de agosto. Falando nisso, o setlist merece um capítulo a parte. Um ecletismo que assusta e surpreende mas que não decepciona, graças a sua presença de palco e a uma ótima banda (liderada por Félix Robatto, ex-integrante do La Pupuña) que agora conta com duas backing vocals.



Gaby Amarantos - 10/08/12



Anos de experiência nas aparelhagens do Pará deram autoconfiança o suficiente para Gaby misturar Kraftwerk com Aviões do Forró, Gusttavo Lima com Marisa Monte ou The B-52´s com Kaoma. É a autêntica “fuleiragem” (termo muito utilizado por ela, ao lado de “bagaceira”, e que no fundo, significam a mesma coisa) que define o show de Gaby Amarantos: divertido, sem medo de ser feliz e, acima de tudo e o mais importante, autêntico.




E, como já está virando tradição, a equipe do La Cumbuca gravou o show praticamente todo da Gaby. 19 vídeos e mais de 20 músicas que você pode conferir clicando na setinha aí embaixo.






Ou clique aqui

Lista de músicas:

- Canto das 3 Raças
- Faz o T
- Bebadoida
- Deita na BR
- Kuduro / Balada (tchê tchê rê)
- Merengue Latino
- Fico Louca com Mentiras (Loca, Loca, Loca)
- Lambamor
- Ex Mai Love
- Fogo e Paixão
- Ainda Bem
- Vida de Empreguete
- Chuva
- Festa das Mulheres
- Das Modell / Funkytown / Ring my Bell
- Me Libera / Eu Vou Botar Pra Remexer / Novo Namorado
- Não Fique de Mal (Private Idaho)
- 5 Baldes (Pump Up the Jam)
- Galera da Laje



Nenhum comentário: