Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Planet Hemp (com BNegão) toca o álbum Usuário na íntegra dia 28/09 no Circo Voador




Nos últimos dias começou a circular o Expresso 2222 a informação que o Planet Hemp iria participar das comemorações de 30 anos do Circo Voador tocando todas as faixas de seu primeiro disco, o Usuário. Hoje acho que quase todas as dúvidas foram esclarecidas.



BNegão confirmou sua participação, de acordo com notícia da Rolling Stone Brasil. A preocupação de um dos elementos-chave da fase "clássica" da banda era a de poder atrapalhar o lançamento de seu disco Sintoniza Lá com os Seletores de Frequência, mas depois de conversar com a banda resolveu se juntar novamente com a trupe do Planet para esse show especial. Vale lembrar que Pedro Garcia, baterista do Planet Hemp desde 1998, foi o produtor do Sintoniza Lá.



Com isso, a formação, além de Pedro Garcia e BNegão, contará com o líder e criador da banda Marcelo D2, Rafael Crespo na guitarra e Formigão no baixo. E poucas horas atrás o Circo Voador soltou no twitter a data do show: será dia 28 de setembro, uma sexta-feira. Resta saber o valor e a data de início de vendas, porque esse será um show bem concorrido.



(Valeu Diogo Gomes pelas informações!)




[ATUALIZAÇÃO]: Os ingressos custam 60 reais a meia-entrada e começam a ser vendidos dia 14 de agosto.

4 comentários:

El Gonzalez disse...

Acho uma puta falta de respeito não chamarem o Bacalhau pra tocar na bateria. o cara está vivo e na atividade, além claro dele ter gravado esse disco. Incrivel ninguem lembrar disso!

Eu Ovo disse...

se eles fizessem uma turnê hoje em dia iam ganhar mais dinheiro que em 94.

esse show vai vender rapidinho...

Eu Ovo disse...

se essa onda pega - de discos sendo tocados na integra ao vivo - eu ia querer ouvir um gil & jorge oxum xangô...

fabio fernandes disse...

essa onda (de tocar discos na íntegra ao vivo) já pegou!

só aqui no rio, nos últimos meses tivemos paralamas (selvagem?), titãs (cabeça dinossauro), peter hook (unknown pleasures), moraes (acabou chorare). e, já estão programados ultraje (nós vamos...), rpm (primeiro disco), plebe rude (o concreto já rachou), blitz (as aventuras da blitz) etc.