Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Resenha, fotos, vídeos: Kassin na Reserva+ (19/08/12)

Kassin - 19/08/12


Última parada desse fim-de-semana movimentado foi correr antes do bis no show do Autoramas no Aterro para aquela área que nunca sei se chamo de Ipanema, Copacabana ou Arpoador onde está a loja da Reserva+. É lá que acontecem shows que poderiam ser considerados como "surpresas", poque por mais que nós façamos essa agenda aí do lado com os shows do Rio de Janeiro, sempre é difícil de descobrir o que tocará na Reserva+.



Kassin - 19/08/12



Quando cheguei, Kassin estava cantando "Tranquilo" e depois ainda teriam mais 6 músicas. Acho que dei uma certa sorte, já que essas seis que faltavam tocar estavam entre as melhores músicas de seus dois discos, Futurismo (com o +2) e Sonhando Devagar. E no setlist ainda tinha "Nurse", de seu projeto Artificial, que acabou não sendo tocada.



Kassin - 19/08/12



Com uma formação que contava com Alberto Continentino no baixo, Stéphane San Juan na bateria e Donatinho na keytar, aquele teclado-guitarra muito brega, porém muito eficiente nas mãos certas, como é o caso dele, e vocês podem conferir mais embaixo. Com essa formação eles são conhecidos como os Chocotones, e participaram de algumas músicas do disco novo da Tulipa Ruiz, Tudo Tanto.






Kassin - 19/08/12



E os Chocotones têm um entrosamento muito bom, o que parece deixar Kassin mais à vontade para estar à frente do palco, uma ocupação que não acho que costuma ser seu habitat natural. O show ainda teve participação da cantora Nina Miranda, improvisando vocais em "Ando Meio Desligado", dos Mutantes. Aí embaixo as músicas que gravei, e mesmo eu não sendo lá muito fã de "Calça de Ginástica", acabei me rendendo pela excelente execução da música e por essa sequência primorosa do setlist.






Ou clique aqui.

Lista de músicas:

Quando Você Está Sambando
Calça de Ginástica
Homem ao Mar
Ponto Final
Ando Meio Desligado
Água

Nenhum comentário: