Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mayana Moura no Studio RJ (29/08/12)

Muito além de um rostinho bonito!




Mayana Moura é cantora, modelo, atriz e está lançando um ep com cinco músicas (o álbum inteiro está programado para sair até o fim do ano). Além de músicas autorais, o ep conta com um enérgico cover de Marylin Manson (“Negative 3”) e uma versão em inglês para uma música do Tatá Aeroplano ("Bed").




O fato de ser uma modelo que canta (ou uma cantora que desfila) e um ep produzido por Edgard Scandurra e Tatá Aeroplano são motivos suficientes para chamar a minha atenção.





Eu gosto de cantoras e de top models. Gosto de Mayana desde quando ainda fazia parte do Glass and Glue. E é sempre bom lembrar que ela não caiu na música de para-quedas: com a sua primeira banda, O.M.I., chegou a abrir um show do Suicidal Tendencies no Viper Room (cujo dono era Johnny Depp e que ficou tristemente marcado pela morte precoce do jovem ator River Phoenix), em Los Angeles.




Ela tem forte presença de palco, o que deve ser moleza para quem enfrentou passarelas ao redor do mundo. As músicas são pesadas e a ótima banda (de ilustres desconhecidos, ao menos para mim) que a acompanha toca muito bem.







Como cartão de visitas, o show e o ep serviram muito bem. Se continuar neste caminho, o cd poderá ser uma das boas surpresas de 2012.




No site oficial, o ep está disponível para download.

Vejam seis vídeos que gravei:







Ou clique aqui!

Lista de músicas:

- Les Ex
- Camdem Clown
- Kitty Cat
- Bed
- Negative 3
- Magnetic






Nenhum comentário: