Muito além de um rostinho bonito!
Mayana Moura é cantora, modelo, atriz e está lançando um ep com cinco músicas (o álbum inteiro está programado para sair até o fim do ano). Além de músicas autorais, o ep conta com um enérgico cover de Marylin Manson (“Negative 3”) e uma versão em inglês para uma música do Tatá Aeroplano ("Bed").
O fato de ser uma modelo que canta (ou uma cantora que desfila) e um ep produzido por Edgard Scandurra e Tatá Aeroplano são motivos suficientes para chamar a minha atenção.
Eu gosto de cantoras e de top models. Gosto de Mayana desde quando ainda fazia parte do Glass and Glue. E é sempre bom lembrar que ela não caiu na música de para-quedas: com a sua primeira banda, O.M.I., chegou a abrir um show do Suicidal Tendencies no Viper Room (cujo dono era Johnny Depp e que ficou tristemente marcado pela morte precoce do jovem ator River Phoenix), em Los Angeles.
Ela tem forte presença de palco, o que deve ser moleza para quem enfrentou passarelas ao redor do mundo. As músicas são pesadas e a ótima banda (de ilustres desconhecidos, ao menos para mim) que a acompanha toca muito bem.
Como cartão de visitas, o show e o ep serviram muito bem. Se continuar neste caminho, o cd poderá ser uma das boas surpresas de 2012.
No site oficial, o ep está disponível para download.
Vejam seis vídeos que gravei:
Ou clique aqui!
Lista de músicas:
- Les Ex
- Camdem Clown
- Kitty Cat
- Bed
- Negative 3
- Magnetic
Nenhum comentário:
Postar um comentário