Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 12 de junho de 2013

8 vídeos de Mallu Magalhães no Circo Voador (24/05/2013)






O público, que desde cedo esteve no Circo Voador, assistiu o Acabou La Tequila e teve enorme paciência com a discotecagem do La Cumbuca Sistema de Som (!), foi recompensado já na madrugada de sexta para sábado com a chegada daquela que eles queriam ver desde o começo, Mallu Magalhães.








É curiosa a transformação da cantora. A primeira vez que assisti Mallu Magalhães foi num trio de folk junto com Helio Flanders do Vanguart e Zé Mazzei do Forgotten Boys, há cinco anos atrás, Mallu tinha 15 anos e esse era o principal assunto sobre ela: sua idade.








Agora com 20 anos, ela se consolidou com um culto que talvez ainda pareça pequeno, mas já é capaz de encher um Circo Voador para assistir ao encerramento da turnê do disco Pitanga. E esse culto vem, em boa parte, de "órfãos" do Los Hermanos, apesar de muita gente que gosta dos barbudos não ter muito apreço pela Mallu. Os que tem apreço estavam lá no Circo cantando cada sílaba de cada música que ela fez. E berrando entre uma música e outra.







A comoção era tanta que chegou ao ponto de uma menina desmaiar e ser carregada para o backstage através do palco, para preocupação da Mallu. E há motivo para essa histeria toda? Não tem, mas esses cinco anos fizeram bem para Mallu, que trilha um caminho bem particular, com elementos vindos da MPB, mas também do folk do começo da carreira e, claro, de muito do que sua cara-metade Marcelo Camelo compõe.







Para mim, vale particularmente a pena a versão que ela apronta de "Me Gustas Tu", do Manu Chao. Para os fãs dela e de Los Hermanos, a noite valeu de forma tripla, pois além de Mallu puderam ver o Barba na bateria do Acabou La Tequila e o Camelo participando de forma percussiva no final de "Sambinha Bom".




Veja 8 vídeos (sendo que em um deles é da menina que desmaiou) clicando aqui ou no vídeo abaixo.




Lista de músicas gravadas:

- Cena

- Olha Só, Moreno

- Por Que Você Faz Assim Comigo?

- Velha e Louca

- Highly Sensitive

- Me Gustas Tu (Manu Chao)

- Sambinha Bom (parte final)

Nenhum comentário: