Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ainda sobre o "La Cumbuca Sistema de Som"




Mês passado colocamos músicas para serem tocadas no Circo Voador, antes e depois dos shows de Acabou La Tequila e Mallu Magalhães. Desconhecidos elogiaram, amigos parabenizaram, mas a manifestação mais emocionante foi a mensagem enviada pelo leitor e amigo Cesar Lopes, que sempre que pode está presente nos shows pela cidade... e não esteve nesse noite, mas mesmo assim mandou o seu recado para a gente. Então neste momento meio egocêntrico do La Cumbuca, compartilho as palavras do Cesar:




Rapaz,

Apesar de adorar os shows do Acabou la Tequila, não estava disposto a aparecer no Circo naquela noite... tem hora que a preguiça vence, principalmente quando você não mora na zona sul e arredores, curtido uma Virada Cultural na semana anterior... rsrsrs mas quando soube que o "La Cumbuca Sistema de Som" (muito bom! haha) iria estrear, e justamente no Circo Voador, pensei seriamente em aparecer por lá... pra acompanhar a sonorização de vocês mesmo, sério! rsrs mas fui pra casa... e hoje vejo a postagem com a lista das "pedradas" que vocês tocaram e só uma sensação me domina: arrependimento. Como eu não estive no Circo para ouvir petardos do Husker Du, Cidadão Instigado, Mulheres Negras, Ween (meu deus, Ween!), Léo Canhoto e Robertinho e Jupiter Maçã em sequência(!!!), Devo, Do Amor e uma sequência sensacional com The Kills, Wado, Tom Zé e Walter Franco (com Nothing!!)???

Espero que a galerinha do Circo tenha aproveitado! E parabéns pra vocês, sem dúvida um momento histórico pra vocês e pra quem acompanha e curte o La Cumbuca!

Abraços!


Cesar Lopes




É por mensagens como a do Cesar que, mesmo com o tempo tão escasso, me empenho ao máximo em trazer aqui para esta página virtual as informações sobre música que nem sempre estão por aí, seja com resenhas, vídeos ou lançamentos nacionais. Sem muitas preocupações com visualizações ou clicks e mais ligado na sintonia com nosso pequeno, porém valiosíssimo, eleitorado. Então V.Q.V. (vamu que vamu)!

Nenhum comentário: