Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 28 de junho de 2013

12 vídeos de Gabriel Muzak lançando o disco Quero Ver Dançar Agora no Oi Futuro Ipanema (27/06/2013)



As duas últimas semanas no Brasil tem sido surpreendentes, não? As pessoas voltaram às ruas para protestar e conseguiram resultado com isso, porque o congresso resolveu trabalhar, os prefeitos revogaram os aumentos nas passagens de ônibus, estão tomando um sufoco com a população pressionando e conseguindo aqui no Rio uma CPI dos Ônibus... Rockz anuncia seu fim e o mais surpreendente de tudo é que o Gabriel Muzak (que tocava na Rockz) FINALMENTE lançou o seu disco Quero Ver Dançar Agora.



Foram 11 anos desde o primeiro disco, Bossa Nômade, e o disco novo já está pronto há uns dois anos, mas o que importa é que não decepciona, assim como o show de ontem no Oi Futuro Ipanema, que misturou as músicas dos dois discos, mais uma inédita chamada "Uma Vez Mais".



Gravei boa parte do show, o que meio que me desobriga de fazer uma resenha (se você quiser pode ler sobre o show no Teatro Ipanema mês passado aqui ou sobre a apresentação na Casa da Gávea em 2010). Você pode assistir clicando aqui ou no tocador abaixo.







Lista de músicas gravadas:

"Uma Mulher"

"Made of Sand"

"Rude Boy"

"Uma Vez Mais"

"Minha Jaulinha"

"Andaluzia"

"Ligação"

"Tropical Sound System"

"Samba Noite"

"In The Sky"

"Brincadê"

"Belém Não Para"

Nenhum comentário: