Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





segunda-feira, 3 de junho de 2013

8 vídeos de BNegão e Seletores de Frequência (e mais Defalla) no Circo Voador (11/05/13)



Falar de um show do BNegão e Seletores de Frequência é ser meio repetitivo, uma vez que já falei de um show deles aqui e não há muito mais a acrescentar.




Eles são donos do, na minha opinião, melhor disco nacional do ano passado, que fez com que o setlist ficasse mais encorpado, mas não perdesse suas características fundamentais: a mistura já bem identificável e difícil de imitar de rap, rock, dub e funk, com uma ou outra coisa de afrobeat, ragga, hardcore e miami rock aqui e ali. Mesmo que se coloque valsa, polca ou charleston, acho que ainda assim BNegão e sua trupe vão dar um jeito de manter a base criada ao longo da década.




No final, para comemorar uma bela noite, BNegão chama ao palco o pessoal do Defalla, que tinha feito o vigoroso show de abertura. Como grande fã da banda, Bernardo, que já tinha cantado mais cedo "It's Fuckin' Borin' to Death" com os gaúchos, juntou as duas bandas para mandar "Caminha (Q Aqui é de Osasco)" e a (per)versão feita em cima de "Como Vovó Já Dizia", de Raul Seixas.




Para completar o raro momento de parceria, o vocalista do Defalla, Edu K, permaneceu no palco para o repeteco de "(Funk) Até o Caroço", na versão onde os Seletores misturam a música com "Root Down" dos Beastie Boys. Que noite.




Os vídeos:



Ou então clique aqui.

Lista de músicas gravadas:

- "Dorobô"

- "(Funk) Até o Caroço"

- "O Mundo (Panela de Pressão)"

- "Bass do Tambô"

- "Qual é o Seu Nome?"


BNegão e Seletores de Frequência + Defalla:

- "Caminha (Que Aqui é de Osasco)"

- "Como Vovó Já Dizia"

- "Root Down" + "(Funk) Até o Caroço"

Nenhum comentário: