Quem é do Méier, não bobéier!
Ignorado pelas políticas culturais do Estado/Governo nos últimos anos, o adorável bairro do Méier sofreu durante um bom tempo com a ausência absoluta de opções de lazer. Desde 2012, com a reabertura do Imperator (desta vez, administrado pela Secretaria de Cultura), várias iniciativas foram surgindo e suprindo a carência dos moradores da região e de bairros próximos, como vocês podem conferir aqui e aqui.
O Rio Música Contemporânea é um desses eventos bacanas que surgiram por lá recentemente. Organizado por cinco produtores (Julianna Sá, Thiago Vedova, Rick Yates, Bernardo Guimarães e Qinho), o RMC vem ocupando o Imperator mensalmente nesse segundo semestre de 2014.
Em outubro, conferi a quarta edição que contou com: o deep house lo-fi do Kinkid, o etno-pop do Mohandas, os queridos do Letuce, o campeão em participações especiais (com Otto seguindo firme na disputa) B.Negão e, interligando tudo, Qinho cantando e atuando como mestre de cerimônias. Destaque ainda para a super banda de apoio que contou com Fábio Lima, Bruno Di Lullo e Lucas Paiva. Antes e depois do shows, o DJ Rajão é quem bota a pista pra ferver.
A próxima edição do RMC será no dia 13 de novembro e você pode conferir as informações aqui e na nossa agenda aí ao lado.
Vejam 11 vídeos que gravei:
Ou clique aqui!
Lista de Músicas:
- # 1 (Kinkid)
- O Peso do Meu Coração (Kinkid & Qinho)
- Djeredjere (Mohandas & Qinho)
- Them Belly Fully (But We Hungry) (Letuce & Mohandas)
- Insoniazinha (Letuce)
- Baliza / Love Me Do (Letuce)
- Tente Outra Vez (Letuce & B.Negão)
- V.V. (B.Negão)
- (Funk) Até O Caroço (B.Negão)
- Essa É Pra Tocar No Baile (B.Negão)
- Meus Filhos, Meu Tesouro (todo mundo junto e misturado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário