Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vídeos e Fotos: Kinkid, Mohandas, B.Negão, Qinho e Letuce no Imperator (16/10/14)




Quem é do Méier, não bobéier!






Ignorado pelas políticas culturais do Estado/Governo nos últimos anos, o adorável bairro do Méier sofreu durante um bom tempo com a ausência absoluta de opções de lazer.  Desde 2012, com a reabertura do Imperator (desta vez, administrado pela Secretaria de Cultura), várias iniciativas foram surgindo e suprindo a carência dos moradores da região e de bairros próximos, como vocês podem conferir aqui e aqui.



O Rio Música Contemporânea é um desses eventos bacanas que surgiram por lá recentemente.  Organizado por cinco produtores (Julianna Sá, Thiago Vedova, Rick Yates, Bernardo Guimarães e Qinho), o RMC vem ocupando o Imperator mensalmente nesse segundo semestre de 2014.






Em outubro, conferi a quarta edição que contou com:  o deep house lo-fi do Kinkid, o etno-pop do Mohandas, os queridos do Letuce, o campeão em participações especiais (com Otto seguindo firme na disputa) B.Negão e, interligando tudo, Qinho cantando e atuando como mestre de cerimônias.  Destaque ainda para a super banda de apoio que contou com Fábio Lima, Bruno Di Lullo e Lucas Paiva. Antes e depois do shows, o DJ Rajão é quem bota a pista pra ferver.



A próxima edição do RMC será no dia 13 de novembro e você pode conferir as informações aqui e na nossa agenda aí ao lado.






Vejam 11 vídeos que gravei:








Ou clique aqui!


Lista de Músicas:


- # 1 (Kinkid)


- O Peso do Meu Coração (Kinkid & Qinho)


- Djeredjere (Mohandas & Qinho)


- Them Belly Fully (But We Hungry) (Letuce & Mohandas)


- Insoniazinha (Letuce)


- Baliza / Love Me Do (Letuce)


- Tente Outra Vez (Letuce & B.Negão)


- V.V. (B.Negão)


- (Funk) Até O Caroço (B.Negão)


- Essa É Pra Tocar No Baile (B.Negão)


- Meus Filhos, Meu Tesouro (todo mundo junto e misturado)


Nenhum comentário: