Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vídeos: 9 músicas do Acabou La Tequila (4 novas!) abrindo para Mulheres Q Dizem Sim no Circo Voador (30/10/2014)





Para a noite de celebração do Mulheres Q Dizem Sim não poderiam faltar convidados especiais que também fizeram parte daquela época dos anos 90 no Rio de Janeiro.







Mas o Acabou La Tequila já tem um tempo que voltaram a fazer shows, uma média de mais ou menos 2 por ano pelo Rio de Janeiro. Em 2014 essa média aumentou, começaram a sair do Rio e já passaram por Belo Horizonte e Belém.



E com isso, além das apresentações parecerem cada vez mais entrosadas, começaram a aparecer músicas novas. Ano passado já tinham tocado "Eu Não Vou Mudar" no Studio RJ, num show que contou com Pedro Sá no baixo e Marcelo Callado na bateria.







Este ano no Sesc Tijuca surgiram "Neve" e "O Amor é Mesmo Assim". E agora no Circo Voador juntaram ao setlist "Estricnina" (música do Kassin que já havia sido gravada por Toni Platão no disco Calígula Freejack), "Camarada Boa-Praça" e "Na Palavra". Já dá para lançar no mínimo um EP...



As três novidades no repertório se encaixaram bem em um show animado com todo aquele "espírito" do Tequila: aquela cabeçada em cima do palco (Renato Martins, Nervoso, Melvin, Barba, Léo Massacre) tocando a salada de estilos característica da banda e o Kassin com o som esporrento na guitarra. Acreditem, isso é bem legal!







E para provar, eu e Fábio (que também tirou a primeira foto) gravamos 9 músicas do show, que vocês podem ver abaixo ou clicando aqui.





Músicas gravadas:

O Som da Moda
Estricnina
Camarada Boa-Praça
Eu Era Pop
Na Palavra
Eu Não Vou Mudar
O Fim
Kung Fu
Auto-Combustão



O setlist:

Flaming Moe
O Som da Moda
Pra Lá Em Tijuana
Persona Non Grata
Boogaloo
Estricnina
Camarada Boa-Praça
Eu Era Pop
Biscoito
Na Palavra
Ferina
Eu Não Vou Mudar
Deus Abençoe Pitágoras
O Fim
Kung Fu
Auto-Combustão


Para resenhas mais esclarecedoras sobre como é o show do Acabou La Tequila, procure aqui.

Nenhum comentário: