Além da persistência nas manifestações, o Rio de Janeiro teve também em julho a visita do Papa Francisco, com uma turminha da pesada (Cabral, Dilma, Barbosa) o aguardando em Laranjeiras e aprontando altas confusões. Antes, o Papa deu um passeio pela Rio Branco de Papamóvel.
Lá perto, uma hora depois, no festival X-Tudo Cultural, realizado pelo Sesi, no centro do Rio, uma mulher de batina entrava no palco ao som de uma versão a capella e adaptada de "Rap das Armas" (papapapapa.... nada mais adequado), clássico funk de Cidinho e Doca, com a cantora emendando logo um trecho de "Alguém Me Avisou", de Dona Ivone Lara. O Rio de Janeiro estava muito louco mesmo naqueles dias, não é mesmo? Pois faltava a Silvia Machete para completar a loucura e nos fazer respirar um pouco e algo que não fosse gás lacrimogêneo.
Já falamos da Silva Machete tantas vezes aqui no La Cumbuca, mas tentando resumir: é uma cantora com uma voz maravilhosa que
Tudo isso não seria o suficiente para definir com precisão um show da Silvia Machete, mas felizmente eu e o Fábio gravamos o show inteiro, com tudo que temos direito: os números da aula de inglês, os solos nonsense dos músicos, Silvia lânguida com o contrabaixo e, lógico, o número onde ela faz um cigarro enquanto rebola com um bambolê e se você nunca viu como termina isso, não vou soltar o spoiler. Melhor deixar que você clique aqui e se divirta com a Silvia Machete.
Músicas:
Papapapa / Guzzy Muzzy
Simplesmente Mulher
Sucesso, Aqui Vou Eu
Foi Ela
Sábado e Domingo
O Baixo
Non, Je Ne Regrette Rien
Underneath The Mango Tree
Meu Gato Morreu
Volta Por Cima
Toda Bêbada Canta
Manjar de Reis
Curare
Tropical Extravaganza
Nenhum comentário:
Postar um comentário