Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 21 de dezembro de 2013

Fotos e Vídeos: Titãs no Circo Voador (13/12/13)








Titãs Inédito







Menos de 15 km. Esta foi a distância que separou Arnaldo Antunes do Titãs, na última sexta-feira 13 de 2013. Pouco depois do ex-integrante se apresentar no SESC Tijuca, a banda subiu ao palco do Circo Voador.





Após uma bem sucedida turnê ano passado (onde executava “Cabeça Dinossauro”, seu melhor disco, na íntegra), a banda mira o futuro com um novo show.  Em “Titãs Inédito” o grupo apresenta músicas inéditas (doh!) que, como afirmaram os componentes em diversas entrevistas, podem ou não entrar no próximo disco, previsto para 2014.





É um ótimo laboratório, afinal, o palco talvez seja o melhor termômetro para ver se uma música funciona ou não. É bom para a banda e vai acostumando os fãs mais conservadores para o que vem pela frente. E todo mundo já chega avisado: é um show com muitas músicas inéditas ou seja, quem vai só pra ouvir velharias, é melhor ter paciência. O show se dividiu em 2 sets: no primeiro, 10 músicas novas de uma tacada só e, no segundo, vários clássicos titânicos.





Quem sabe por influência da turnê anterior mas a primeira impressão que tive destas novas músicas é que o Titãs parece em busca do peso perdido: todas estão mais para Cabeça Dinossauro do que para Acústico MTV.  Ouçam e tirem suas conclusões.






Vejam 20 músicas (incluindo as 10 inéditas) que gravei:








Ou clique aqui!



Lista de Músicas:


- Eu me sinto bem

- Fala, Renata

- Terra à vista

- Senhor

- Baião de dois

- Mensageiro da desgraça

- Quem são os animais?

- Não pode

- Flores pra ela

- República dos bananas

- Desordem

- Bichos escrotos

- Público mandando um recado para o governador

- Cabeça dinossauro

- Polícia

- Aluga-se

- Diversão

- Igreja

- Sonífera ilha

- Marvin


Nenhum comentário: