Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vídeos: Gabriel Muzak com parte do Funk Fuckers festejando o fim de 2013






Depois de trocentos shows este ano, seria bom terminar com um que tivesse algo especial. Não era necessário, mas como surgiu a oportunidade, porque não aproveitar? A oportunidade foi quando Gabriel Muzak avisou que parte do Funk Fuckers ia participar de "surpresa" do show que ele faria na Audio Rebel, tocando três músicas do grupo!



Cheguei um pouco tarde, mas ainda deu para ver o Muzak tocando algumas músicas dos seus dois primeiros discos e algumas do próximo trabalho, que, ao que tudo indica, se chamará Chance of a Thunderstorm. As músicas novas ainda parecem em ritmo de ensaio, mas as letras, ritmos (lambada em uma, reggae na outra) e melodias já empolgaram quem acompanha e sabe do alto nível que Muzak empreendeu em Bossa Nômade e Quero Ver Dançar Agora.




Então três dos Funk Fuckers subiram ao palco. Yuri Nando, Gaguete e Gracindo, ou seja lá como se chamem agora*, se juntaram ao Nareba (que se chama Gabriel Muzak agora) para fazer um show muito semelhante aos que faziam nos anos 90, errando metade da música, como observou Yuri Nando.



A ausência de alguns vocalistas e a outra guitarra maluca do... Leon?... foram notadas, além dos próprios integrantes parecerem meio constrangidos de cantar as letras ultra-sexistas do grupo. Mas o clima era de descontração e festa, e nisso os Funk Fuckers, não importa quem sejam hoje e quantos estejam no palco, sabem fazer como poucos grupos no Rio de Janeiro e mostraram um pouco de como era naqueles tempos. Tomara que a brincadeira se repita outras vezes juntando BNegão, MC Paulão e quem mais tocava nessa trupe.





Os vídeos das músicas do Funk Fuckers.




Inthahouse





Marieta





Búlica





10 vídeos no total, aqui ou abaixo.





"Samba Dia"
"Falar de Amor"
"Estética Terceiro Mundo"
"Guitarra Bêbada"
"Aproveite o Momento"
"Quebra Tudo"

"Inthahouse"
"Marieta"
"Búlica"


jam / "O Império"




(*Fernando, Flavio Canetti e... Gracindo mesmo)

Nenhum comentário: