Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vídeos e Fotos: Clarice Falcão no Circo Voador (23/08/13)





Nasce uma Estrela






Setembro de 2012. Naquela que talvez seja a sua primeira apresentação ao vivo, para o público, Clarice Falcão (ao lado de Lucas Vasconcellos) cantou três músicas que até já faziam sucesso na internet mas que estourariam pouco tempo depois. Não houve assédio nem histeria por parte do público, tudo foi absolutamente tranquilo. Corta pra mim... digo, corta pra Agosto de 2013. Ingressos esgotados dias antes do show, fila imensa, Circo Voador abarrotado.






Em um "curto" espaço de 11 meses, a carreira e o culto em torno da cantora tomou proporções imensas.






Revelação do ano, fenômeno da internet, porta voz dos nerds, musa do Porta dos Fundos, namorada do Gregório Duvivier... com somente um cd lançado (a versão física saiu recentemente, quase um ano após a virtual), Clarice detém vários títulos.  De repente, todo mundo virou fã do humor negro e das letras quase depreciativas e carregadas de ironia da menina.






No palco da Lapa, a cantora teve seu momento de beatlemania. Mal abria a boca para pronunciar a primeira frase de qualquer canção e o público presente fazia um coro ensurdecedor, chegando a abafá-la. Todas as músicas acompanhadas em uníssono, exceto, é claro, pela inédita “Se esse bar”.






A imagem que ficou foi a da primeira pessoa da fila, um rapaz, com um singelo buquê de flores para entregar a sua musa.  Assim que os portões se abriram, o garoto correu tal qual um alucinado para se posicionar na frente do palco (e provavelmente manter as flores intactas até o começo do show, quase duas horas depois).  Lá pelo meio da apresentação, Clarice finalmente pegou o presente, para alegria do fã e que não deve ter dormido naquela noite de tanta emoção.









Vejam 14 músicas que gravei:








Ou clique aqui!


Lista de Músicas:


- Esqueci você / O que eu bebi (abertura do show)

- Um só / De todos os loucos do mundo (falando sobre o Circo Voador)

- Eu me lembro / Fred Astaire

- A dona da história / Macaé (apresentação da banda)

- Essa é pra você (falando sobre “Porta dos Fundos”) / Se esse bar

- Talvez

- Oitavo andar

- A gente voltou

- Monomania (encerramento do show)


Nenhum comentário: