Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mais Moreno, Mais +2: Bootleg de Moreno+2 ao vivo na Argentina em 2001




É com uma certa surpresa que noto que o +2, trio formado por Moreno Veloso, Domenico Lancellotti e Alexandre (Kamal, Kastro, Marini) Kassin, tenha não só gente ainda muito interessada no que eles produziram ao longo da década passada, mas que ainda por cima por alguma razão cheguem aqui ao La Cumbuca.



Tentando recapitular: toquei, enquanto La Cumbuca Sistema de Som, um remix que o Mario Caldato fez para uma música do Moreno+2 (o primeiro disco dos +2), que mostrei aqui e aí acabei subindo toda a coletânea onde está esse remix.



Por coincidência, n'O Dilúvio Revista achei o disco solo que o Moreno gravou ao vivo no Japão e de link em link cheguei em um blog que fala sobre apresentação do Moreno+2 em Buenos Aires, em 2001.



Resolvi fazer um podcast (ou algo parecido) e não poderia deixar de colocar uma música do Moreno solo em Tóquio, quando nos comentários aparece William M, que já tem trazido valiosas dicas para a casa, com um link para o tal show que o Moreno+2 fez em Buenos Aires em 2001!


O link pro blog que colocou essa pérola é esse:

http://mongachaptertwo.wordpress.com/2008/08/05/moreno-2-maquina-de-escrever-musica-ao-vivo


E o link pro download é esse:


http://www.mediafire.com/download/yteywykyitj/MV2+-+Ao+Vivo+by+Bienvenidos+a+la+Monga.rar


E o "plantão +2" pode voltar a qualquer momento com novas informações.

Nenhum comentário: