Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 28 de dezembro de 2013

Momentos 2013: "Walter White" no Boi Tolo

10 de fevereiro de 2013





Breaking Bad virou uma febre mundial nos últimos meses, justamente quando a aclamada série chegava à sua temporada final contando a saga de Walter White, que passa de professor de química à traficante de metanfetamina quando descobre que tem câncer.



Então foi com uma fantasia barata e um tanto mal feita (apesar de trabalhosa) de Walter White que passei algumas calorentas horas me divertindo no Cordão do Boi Tolo. Bloco egresso do Boitatá, não se sabe onde começa e nem mesmo onde e quando termina o Boi Tolo, mas foi da Praça XV até o Aterro do Flamengo tocando de tudo.



A fantasia fez sucesso principalmente entre os estrangeiros, que pediam para tirar foto comigo, além de um "parente" do Walter White, o Arnaldo Branco (entenderam? han? han?). As balinhas de "metanfetamina azul" (Mentos, na verdade, e nem muito azul) também agradaram. Sei que este parece um momento ainda mais particular do que os outros momentos que estão sendo listados aqui, mas é uma oportunidade de falar de duas coisas muito boas do ano para qualquer pessoa: Breaking Bad e o Boi Tolo, bitch!



Na foto com meu bróder Renato "Lincoln".

Nenhum comentário: