Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Momentos 2013: La Cumbuca Sistema de Som

24 de maio de 2013 (data da "estreia" do La Cumbuca Sistema de Som*)







Taí algo bem inesperado que aconteceu este ano: La Cumbuca, representados por Otaner (a.k.a. eu), Fábio Fernandes e Pedro Montenegro, teve a oportunidade de colocar umas músicas para tocar em três diferentes ocasiões. Duas no Circo Voador, entre os shows de Mallu Magalhães, Acabou La Tequila, Opala e Céu; e uma na Praça da Bandeira, dentro do projeto Dobradinhas e Outros Tais, antes e depois do show de Letícia Novaes (Letuce) e César Lacerda.




Não tínhamos por aqui intenção de virar DJs, e nem temos na verdade (mas quem quiser, pode chamar: lacumbuca@gmail.com), mas devo confessar que acredito que tenhamos feito um bom trabalho nessas três oportunidades.



Bem mais um trabalho de "seletores" de música, pudemos colocar e descobrir que até "funcionavam": Husker Du, Mulheres Negras, Skate Aranha, Ween, Ba-Boom, Leo Canhoto e Robertinho, The Feelies, Joe Jackson, Cheeky Monkey, Marianne Faithfull com Sly And Robbie (fazendo cover de Serge Gainsbourg!), Padre dos Balões, Branca di neve, Bedeu, Alípio Martins, Sky Ferreira, Aterciopelados, 100% Pure Poison, David Nunéz, Bebeto, Os Diagonais, Can, São Paulo Underground, Cibo Matto, Ná Ozzetti, Orchestra Baobab, entre muuuuitas outras coisas que selecionamos. Ótimas experiências e agradecimentos para todo mundo, em especial para o pessoal do Circo Voador e para a criadora do Dobradinhas, Julianna Sá, com sua trupe (Brunno Monteiro e Rabujah).



Para saber o que tocamos, clique abaixo:


Acabou La Tequila; Mallu Magalhães
http://www.lacumbuca.com/2013/05/as-musicas-que-o-la-cumbuca-sistema-de.html



Opala; Céu
http://www.lacumbuca.com/2013/11/veja-o-que-o-la-cumbuca-sistema-de-som.html



César Lacerda e Letícia Novaes
http://www.lacumbuca.com/2013/11/tres-mixtapes-com-as-musicas-que-o-la.html




(*ainda penso que deveria ser chamado La Cumbuca Som Sem Sistema)

Nenhum comentário: