Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Show inteiro: Gabriel Muzak (com participações de Domenico e Marcelinho da Lua) no Espaço Sérgio Porto (21/08/2013)





Dias depois do show de Gabriel Muzak no The Maze, na Tavares Bastos, o cantor se apresentou novamente, desta vez no Espaço Sério Porto, continuando a mostrar as músicas do seus dois discos, sendo que o novo, Quero Ver Dançar Agora, só foi lançado este ano, mais de dez anos após o primeiro.




Como quase sempre, Muzak traz surpresas ao show. A notícia era que Domenico Lancellotti (e olha aí, temos falado tanto do +2 aqui no La cumbuca por esses dias) e o DJ Marcelinho da Lua fariam participações especiais. Mas, uma vez que se juntaram à banda (atualmente: Guila no baixo, Pedro Richaid na bateria e Sandro Lustosa na percussão), não saíram mais do "palco" do Sérgio Porto.







Com isso tivemos a oportunidade de assistir a execução de "Jornada", música da época em que Marcelinho e Muzak tocavam no Dubom (taí uma banda que eu, sei lá porque, nunca consegui assistir), gravada por Marcelinho da Lua no disco Tranquilo. E, como eu já tinha mostrado aqui, pudemos ver Domenico e Muzak cantando "Você e Eu", do Domenico mesmo.


Mais de dezessete músicas, versões de João Bosco, Bill Withers, Cidinho e Doca, scratches, ecos, peso, tudo isso em 15 vídeos que você pode ver aqui ou no tocador abaixo.





Músicas


"In The Sky"

"Uma Mulher"

"Uma Vez Mais"

"Jornada"

"Rude Boy"

"Descompacta"

"Você e Eu"

"Belém Não Para"

"Made of Sand"

"Ronco da Cuíca"

"Ligação"

"Tropical Sound System"

"Ain't No Sunshine"

"Brincadê"

"Quebra Tudo"

"Estética Terceiro Mundo"

"Guitarra Bêbada" + Jam Funk Melody

Nenhum comentário: