Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 28 de dezembro de 2013

Vídeos e Fotos: The B-52´s no Vivo Rio (04/10/13)







Não é todo dia que uma das bandas mais importantes da sua vida toca na sua cidade justamente no dia do seu aniversário.  A minha felicidade só não era maior apenas por saber que aquele era o provável último show do ícone-mor da new wave no Rio de Janeiro.





Último show?  Sim, após 35 anos de bons serviços prestados à música pop, o The B-52´s decidiu encerrar as atividades mas, não sem antes, presentar os fãs com uma turnê de despedida.





Diferentemente do show de 2011 (que contou com músicas novas, do então recém lançado álbum Funplex), no Citibank Hall, o setlist desta vez, priorizou os clássicos (e até alguns lados b).





O trio Fred Schneider, Cindy Wilson e Kate Pierson, mesmo com os aparentes e inevitáveis sinais da idade avançada, continuam chacoalhando muito.  Não só as músicas são empolgantes, o clima entre os integrantes é sempre de alto astral e contagiante.





Momento saia-justa da noite: no final do show, alguém joga uma bandeira do Flamengo, com o logo da banda estampado, no palco. Kate a pega, toda alegre, começam as vaias provenientes de torcedores de outros times, a banda não entende nada até que alguém da produção corre para explicar aos integrantes o que está acontecendo.  Pano rápido.





Vejam abaixo 11 vídeos que gravei:






Ou clique aqui.



Lista de Músicas:



- Planet Claire (abertura do show)


- Mesopotamia


- Private Idaho


- Dance This Mess Around


- Roam


- Legal Tender


- Love In The Year 3000


- 6060 842


- Love Shack


- Party Out Of Bounds


- Rock Lobster (encerramento do show)

Nenhum comentário: